Uncategorized

CPR visita instalações do Senai-DF

| Assessoria de Comunicação Social do Seconci-DF |

O Comitê Permanente Regional (CPR), órgão tripartite formado por representantes dos empresários, trabalhadores e governo, se reuniu no dia 1 de junho, no Senai-DF para realização de uma reunião e visita ao local. O Senai-DF possui grande estrutura na realização de cursos na área de construção civil, automobilística, segurança do trabalho, automação, entre outros.

Em 2017, o CPR está sob coordenação da engenheira e gerente de segurança do trabalho do Seconci-DF, Juliana Moreira. Ela explica que a intenção é que algumas reuniões aconteçam de forma itinerante na sede dos órgãos que compõem o CPR. “É uma forma de conhecermos as entidades que compõem o Comitê, além de podermos ver o trabalho desenvolvido por todos”, disse Juliana.

Os presentes conheceram também a Casa Solar e a Casa Sustentável, projetos feitos pelo Senai com o foco na sustentabilidade e reaproveitamento de materiais. Estiveram presentes representantes da Fundacentro, CEB, Sindicato dos Trabalhadores, MedMais, Via Engenharia, Sistema Fibra, SESI, Senai, CREA-DF, Defesa Civil, Cerest-DF, Abraest, MPT e Seconci.

Deixe um comentário